quarta-feira, 30 de julho de 2008

manu_negra

“... protocolágico,

canecalônico,

estrambonático,

atropelático,

pratofilônico,

antropofágico...”



as palavras se relacionam comigo de uma maneira tensa

quero explodi-las

até o final da minha vida

este é o fio condutor de me’u artefato semântico

1’a explosão de signos

1’a semiose ilimitada

1 kamikaze lingüístico explode a língua dominante

ao som de

1 disco do João

algo assim:

“1 OVN da linguagem”

em sua guerra nas estrelas de olho nu

ao lad’oculto da LUA

negra & negro como a BELEZA

vamos tencionar as palavras até sua morte invisível

torná-las cadáveres de um dicionário

aos vivas à fotografia

à música

ao teatro & ao Cinema

quanto à LITERATURA

ela me mata ou e’u morro com ela

nas trilhas nasais do espaço poético



POESIAPOESIA' POESIA



http://www.fotolog.com/manu_negra

Um comentário:

seufuviu disse...

sinto-me honradoooo!