segunda-feira, 30 de junho de 2008

Uma tal felicidade









Poesia que mora aqui dentro,

quero que uma vez por todas,

você emane de mim junto com a gelada lágrima,

que insiste em se formar

cá dentro de minhas entranhas


Um mar,uma chuva, um olhar,um sonho

Uma mudança de foco,

uma vida renovada

Desejos,poesias,beleza,paixão

Fontes que brotam do éden do meu corpo

Prazeres de brisa que acariciam o meu rosto


Ah,como eu quero o riso libertador

A densidade das palavras precisas

A arte de se fazer o que realmente se quer

Aquilo que insiste em jorrar

de dentro da alma seqüestrada


Liberdade de escolhas sinceras

Sentimentos intensos, clandestinos,legítimos,

Arte encharcando os contornos das vísceras:

Alma alimentada por essa tal felicidade.


(Obrigada, Delirante e Annah, por me fazerem voltar a sentir.)

Nenhum comentário: